domingo, 5 de fevereiro de 2012

Renata Fan diz que não leva cantada de jogador de futebol: ‘Não admito’

Renata Fan, a apresentadora da Band diz, em entrevista para a Playboy deste mês, que não bebe nem namora jogador de futebol. "Não sou gostosa, mas concordo que sou bonita", diz ela, quase modesta.
"Essas cantadas explícitas de jogadores que todo mundo imagina, delira e sonha que tenha toda hora não existem. Eu não admito isso. E acho que a minha postura inibe muito os jogadores, treinadores e dirigentes", opina.
Renata revela ainda não gostar falar de sexo. "Eu acho que sexo não é uma coisa pra ser falada. Eu fico um pouco reticente, por exemplo, com pessoas que só falam de sexo, sabe? E quem fala muito geralmente pouco realiza, não é só pra sexo, mas pra tudo na vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário