domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Se a proposta for boa, vou ter de dobrar meu pai", Laisa ex-BBB sobre posar nua

A revista Playboy já está de olho em Laisa, que deixou a casa do BBB 12 nesta terça, 21. A estudante universitária gaúcha, de 23 anos, confessou o interesse da publicação em tê-la nua na capa e no recheio. "Eles (referindo-se à Playboy) entraram em contato com a minha mãe e com a minha empresária, mas não está nada certo ainda", disse Laisa.
A primeira reunião com a ex-BBB presente acontece nesta segunda-feira, 27, no Rio. Os executivos da Playboy virão de São Paulo dispostos a convencer a musa, que vai analisar, com atenção, a proposta.
Laisa não vê problemas em posar como veio ao mundo. Mas não vai ser tão fácil assim. "Eu não vejo problema, mas meu pai (o delegado Ramildo Portela) é muito ciumento. Se a proposta for boa, vou ter de dobrar meu pai. Minha mãe é tranquila", comentou.

foto/Isac Luz/Paparazzo
fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário