segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

‘Pedi 15 milhões e a Playboy me ofereceu R$ 3,5’, diz Val Marchiori

Para ter Val Marchiori na capa da publicação, a Playboy terá de desembolsar R$ 15 milhões. Foi esse o cachê pedido pela socialite durante a reunião com o editor-chefe da publicação, Edson Aran, na última semana.
"Pedi 15 milhões e a Playboy me ofereceu R$ 3,5 milhões. Foi uma forma de dizer não ao convite. Falei para o Edson que teria que ser o cachê mais caro e que ele não teria condições de me pagar", disse.
Val também contou que durante o encontro informou ao Edson que o ensaio teria que ser fora do Brasil. 
"Eu teria que ser fotografada em Florença, na Itália, para homenagear minhas raízes italianas. Ou Dubai, Grécia.... Eles adoraram a ideia, mas não querem me pagar (risos)." disse Val, informando que não posaria completamente nua. "Não gosto de nu explícito. tem que ser elegante, né. Afinal, sou uma mulher rica, Hellooo!"
fonte/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário