terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Luciana Gimenez se fere com adereço de cabeça em desfile. "Nunca sofri tanto"

Luciana Gimenez se feriu como enfeite de sua cabeça na madrugada desta terça-feira, 21, durante o desfile da Grande rio, última escola a cruzar a avenida. Algumas pessoas do apoio da agremiação tiveram que ajudá-la a tirar o adereço, que era de ferro. "Nossa, eu nunca sofri tanto sentindo o enfeite de cabeça", desabafou", desabafou.

Após retirar o adereço, Luciana comentou o incidente. "Eu fui firme e forte até o fim. Mesmo a cabeça tendo machucado muito", desabafou. Perguntada se havia tido alguma queda de pressão, a apresentadora disse não saber. "Não sei, eu sei que a gente não cai, a gente sempre supera. O enredo caiu muito bem para mim", completou.

fotos/Wagner Santos/Cláudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário