quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Valesca Popozuda admite celulite mas reclama: ‘Aquela não é a minha bunda’

Se a paradona da Mangueira gerou polêmica na avenida, foi na internet que uma imagem deixou muita gente  de boca aberta e se perguntando: o que aconteceu com o popozão de Valesca Popozuda? 

A funkeira, destaque do Salgueiro na segunda noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, conhecida e reconhecida por um bumbum avantajado, siliconado e até ontem quase perfeito, apareceu em fotos flácida e com marcas de celulite. Abaixo as imagens que circulam na internet. Valesca também fez topless durante o desfile na avenida.
 fotos: Marcos Serra Lima

"Sempre falei que não tenho problemas com celulite. Toda mulher tem celulite! Mas aquela foto não é a realidade da minha bunda (risos).... Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e o local não estavam favoráveis. Isso pode acontecer com qualquer mulher. É só comparar com as outras fotos tiradas durante o desfile. Mas isso não me incomoda, não. Tenho um ano inteiro para mostrar a minha bunda como ela realmente é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário