terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agora é oficial, Denise Rocha, o 'Furacão da CPI' será capa da 'Playboy' de setembro

Denise Rocha, o Furacão da CPI, será a capa de setembro da Playboy. Depois de um comunicado oficial da própria revista, onde foi citado que as negociações com a ex-assessora estavam paralisadas, ambas as partes chegaram há um acordo e fecharam contrato. Para a surpresa de todos, as fotos já foram até feitas. O ensaio foi feito em São Paulo, no estúdio do fotógrafo J.R Duran.
Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Segundo a ex-assessora, o ensaio já foi feito, em São Paulo. Ela não quis informar o valor do cachê recebido, tampouco como foi o ensaio.
Quando perguntada o motivo de ter voltado atrás e aceitar a proposta ela explica: "Quer saber por quê? Porque fui exonerada do Senado e estava precisando de dinheiro. Até o último momento, eu não iria fazer". A advogada ainda declarou que foi muito difícil fotografar nua: “Foi "muito difícil" fazer o ensaio, porque não tinha feito um trabalho fotográfico desses na minha vida, antes daquele book. Toda vez que vinha algum problema na minha cabeça, pensava na situação que eu estou vivendo, precisando de dinheiro. É muito mais fácil fazer uma sustentação oral, mas o fotógrafo é o melhor".
"Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais de toda essa investigação. Vou provar que o vazamento foi por parte do homem que aparece comigo nas imagens" afirmou ao site 'Extra'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário