domingo, 5 de agosto de 2012

Isis Valverde vai a show do Aviões do Forró

Isis Valverde foi prestigiar a gravação do DVD de 10 anos da banda Aviões do Forró, na noite deste sábado, 4, em Fortaleza, no Ceará. Responsável por dar vida a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”, a atriz também foi comemorar o sucesso da música de sua personagem “Correndo atrás de mim”, interpretada pela banda e, até subiu no palco, para cantar os parabéns, ao lado dos colegas de elenco Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Thiago Martins.
“Eles foram carinhosos, atenciosos e o mínimo que eu poderia fazer era estar aqui hoje”, disse ela. “Todo personagem tem uma trilha sonora e eles fizeram uma música muito bem feita para ela, foi escolhida a dedo, muito bem feita”.
Solange Almeida e Xand Avião do Aviões do Forró

Já sobre o assédio masculino, a atriz agradece por nunca ter passado por nenhuma situação “perigosa”. “Acho normal, ninguém nunca foi agressivo e nem atrevido. Graças a Deus, acho que até hoje só encontrei pessoas sãs, ninguém nunca me atacou”, brincou.

fonte/EGO
foto/Fred Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário