quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xuxa fica morena

Desde que surgiu na TV, em 1983, os cabelos loiros de Xuxa se tornaram uma marca registrada da apresentadora.
Durante evento promovido pela marca Wella, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Xuxa mostrou o que muitos acharam que nunca aconteceria: ela virou morena e aprovou a transformação. “Estou lindíssima”, afirmou.
A transformação aconteceu para homenagear a mãe da apresentadora, Dona Alda. “Esse sonho, na realidade, é um sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para minha mãe".
Xuxa exibiu as tatuagens que fez em homenagem à mãe Alda e à filha Sasha. "Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça, deixava meu cabelo comprido . Gosto de mudar", disse.
"Eu sempre sonhei em ser morena, como a Branca de Neve", declarou Xuxa.

fotos/Thyago Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário