sábado, 25 de agosto de 2012

Revista divulga prévia do ensaio do 'Furacão da CPI' para a 'Playboy'

A revista "Veja", da Editora Abril, publicou, em sua edição desta semana, uma das fotos do ensaio que a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar do Senado, fez para a revista 'Playboy', da mesma editora. Ela será capa da edição de setembro da publicação.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.
"O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário