quarta-feira, 29 de agosto de 2012

'Playboy' divulga nova foto do 'Furacão'

A revista 'Playboy' divulgou nesta quarta-feira uma nova foto de Denise Rocha nua. Conhecida como o Furacão da CPI, a advogada aparece sem calcinha e acorrentada, mostrando a famosa tatuagem, exibida anteriormente em fotos pela internet.
Denise Rocha, Furacão da CPI, está otimista quanto às vendas da sua 'Playboy'. Capa da publicação de setembro, ela conta, em entrevista divulgada no site da revista na tarde desta terça-feira, que adorou o ensaio, tanto que chegou até a se arriscar numa aposta: “Acho que a revista vai explodir de vender nas bancas”, diz a ex-assessora parlamentar.
A advogada, que primeiramente recusou o convite do ensaio nu, voltou atrás após ser demitida do cargo de assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela chegou a declarar que não tinha pretensões artísticas, mas diz que mudou de opinião depois de fazer as fotos: “Essa carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações. Não descarto seguir no entretenimento, mas preciso pensar ainda”, afirmou.

divulgação/Playboy

Um comentário: