sábado, 18 de agosto de 2012

Ensaio nu de ex-BBB Fabiana está encalhando nas bancas

Ao que tudo indica o ensaio nu da ex-BBB Fabiana Teixeira para a revista 'Sexy' encalhou nas bancas, pelo menos é a sensação dos executivos da 'Sexy'.A expectativa era que ela vendesse 80 mil exemplares no mês. Mas após os primeiros 15 dias, os números não chegam nem perto disso, e a direção da revista não acredita que ela vá virar o jogo até o fim de agosto.
A ex-BBB Fabiana está inconformada com a informação de que o ensaio nu que fez para a revista 'Sexy' está encalhado nas bancas.
"Isso não procede. Estou muito feliz com o resultado e com toda a repercussão do meu ensaio. Em todos os lugares que eu vou, as pessoas me pedem autógrafos nas revistas, incluisve as mulheres. Em Ribeirão Preto (cidade em que ela nasceu), as revistas se esgotaram e eu até já pedi reposição porque todo muito cobra e procura", explicou Fabiana.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário