domingo, 19 de agosto de 2012

"Se não for neste ano, será no ano que vem", disse Edson Aran sobre capa com Leandra Leal

Edson Aran, diretor de redação da 'Playboy', conversou com o colunista Leo Dias na última quarta-feira, 15,  na cobertura do Hotel Fasano, durante o lançamento da edição de aniversário com a atriz Nathália Rodrigues.
Segundo Leo Dias o que chamou a atenção na festa foi a ausência das 'periguetes', a assessoria de imprensa da 'Playboy' afirmou que a revista estaria passando por uma mudança por questão de marketing para atrair novos anunciantes.
Perguntado sobre qual seria o próximo sonho de consumo da revista, Aran foi objetivo e disse Leandra Leal. "A gente já tem um namoro com ela. Não sei se a gente consegue fazer ainda este ano. Se não for neste ano, será no ano que vem. Vi Leandra pessoalmente há mais ou menos um mês e a adorei."
Questionado sobre quem foi a mulher mais difícil na negociação, respondeu:
"Todas são difíceis, não existe mulher fácil. A mulher fácil é a mulher que a gente não quer, ninguém quer. Aliás, a 'Playboy' é igual a qualquer homem: não gosta de mulher fácil."
Para Aran a capa que lhe surpreendeu em termos de mídia, sucesso nas bancas foi a da Cleo Pires.
"Acho que foi a Cleo Pires, nossa melhor venda nos últimos seis ou sete anos. Os dois ensaios da Cleo são maravilhosos, ela era um sonho de consumo e conseguimos colocá-la na capa."
Confira a entrevista na integra AQUI

fonte/Leo Dias/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário