quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nathália Rodrigues lança sua 'Playboy' no Rio

A atriz Nathália Rodrigues curtiu ao lado do seu marido, o músico Tchelo, a festa que promoveu para divulgar o seu primeiro ensaio nu, publicado pela revista 'Playboy', que aconteceu na noite desta quarta-feira, 15 no Rio.
Nathália revelou que viu o ensaio de Maitê Proença para a publicação masculina antes de fotografar: “Pode não parecer, mas sou uma mulher muito tímida. Não tomei nada, nenhuma bebida, isso a gente não faz trabalhando. Vi apenas o ensaio da Maitê (Proença) e achei lindo demais, inspirador. Agora eu nunca imaginei que de repente fosse ter que comentar com as pessoas sobre as minhas fotos...ainda mais pelada. Recebi três convites da revista e ficamos negociando uma proposta boa de cachê. As primeiras foram bem abaixo do que eu queria, até chegarmos a uma decisão. Não me acho uma mulher gostosa e queria saber de onde vinha essa ideia de me fazerem a capa que comemoraria o aniversário da revista. O resultado ficou bom, o cachê dá para recomeçar a vida mas não farei de novo, nunca mais."
Nathália junto com as coelhinhas

fotos/Raphael Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário