terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Adriane Galisteu - Capa da 'Shape' de janeiro

A apresentadora Adriane Galisteu, 40 anos, posou para a capa da revista 'Shape' de janeiro e falou sobre sua disciplina na alimentação e os exercícios que pratica para manter o corpo magro e sem flacidez.
Adriane segue uma alimentação enxuta. Ela aboliu do cardápio o doce – até o chocolate que ama - frituras e a carne vermelha. Para complementar, ela bebe no mínimo, 2 litros de água por dia. “Água é bom para tudo, para hidratar, saciar, limpar, desintoxicar”, revela.
Ela também corre todos os dias durante cerca de 50 minutos. “Correr já virou um hábito. Acho que a atividade me dá crédito para comer macarrão com molho de tomate, que adoro, sem ter que me preocupar com o montão de calorias”, revela.
E, para brecar a flacidez, a bela decidiu encarar a musculação. Geralmente, ela faz a série três vezes por semana, durante 20 a 30 minutos. “Malhar é uma coisa que a gente sabe que funciona, mas tem que ter paciência e colocar na rotina porque nada se modifica do dia para a noite”. Além da corrida e da musculação, ela também faz abdominais e revela: “Já cheguei a fazer 3 mil por dia, mas agora não tenho tanto tempo e consigo cerca de 700 repetições”.

divulgação: revista Shape

Nenhum comentário:

Postar um comentário