sábado, 4 de janeiro de 2014

Enrique Iglesias fala demais em entrevista

O cantor Enrique Iglesias não tem papas na língua. O astro hispânico-americano respondeu sinceramente às questões pessoais feitas em uma entrevista para a revista 'Billboard' americana e pode ter revelado um pouco demais.
Iglesias, que terminou recentemente seu relacionamento de 12 anos com a tenista Anna Kournikova, foi questionado o que ele gostava de fazer em seu tempo livre. “Eu nado pelado quando não há paparazzi por perto”, respondeu. A repórter então perguntou onde ele ia nadar pelado, e ele respondeu: Eu não vou lhe contar porque isso arruinaria minha carreira. Não há muito pra mostrar”.
Ele foi questionado a respeito de seu principal defeito: “Meu principal defeito está na cintura pra baixo. Ou melhor, esse não é meu principal defeito… mas é um pouco curvo”.

foto: reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário