sábado, 4 de janeiro de 2014

Roberta Miranda posta fotos nua

foto: Instagram/reprodução
A cantora Roberta Miranda postou nesta quinta-feira, 02/01, fotos em que aparece seminua, em seu Instagram. Roberta tirou as fotos em Punta del Este, balneário uruguaio onde passa o réveillon há mais de 15 anos com um grupo de amigos. As fotos foram tiradas em contraluz, mas, em uma delas, é possível ver um dos seios da cantora. Em entrevista para o site 'Retratos da Vida' do Jornal Extra, Roberta disse: “Tomar banho olhando a mata é um privilegio de DEUS!!! Feliz 2014!!!!. Sem filtro!! Kkkkk”, escreveu na legenda.
foto: Instagram/reprodução
Roberta Miranda diz não ter se arrependido dos cliques “ousados” que se espalharam na internet na quinta-feira, 2. “Não sei por que tanta polêmica. É uma foto bonita, artística, não tem nada de vulgar”, defende-se ela, que acabou retirando as imagens depois de tanto burburinho. “Eu achei engraçado. Tem que saber rir da situação. Só tirei as fotos porque eu achei que já tinham espalhado demais. Mas se me der na telha, ponho de novo”.
“Quis compartilhar o momento. Estava animada com a paisagem”, explica ela, que se orgulha da boa forma. “Ali é tudo real mesmo, não tem silicone. Tenho que me orgulhar. Não é todo mundo da minha idade que pode fazer isso”, afirma ela, que tem 57 anos e “nenhuma estria ou celulite".
foto: reprodução da internet
Ela ainda rebate críticas de pessoas que disseram que ela fez as imagens para se autopromover. “Se eu quisesse chocar, teria postado uma foto de nu frontal. E olha que eu as fiz. Com tantos anos de profissão, eu não preciso disso”, diz ela, que reconhece, no entanto, que não as publicaria caso estivesse em início de carreira."Mas muita gente falou bem também. Não recebi só comentários ruins, não”.
Perguntada se ela publicaria as fotos de frente, ela diz que não. "Não sei se é preconceito (com a minha idade), difícil julgar. Mas talvez as pessoas não estejam preparadas. Vou deixá-las para mim".

fonte: Retratos da Vida/ Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário