quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grazi Massafera é anunciada como musa de camarote da Sapucaí

A atriz Grazi Massafera foi anunciada como a musa deste ano do camarote da cervejaria Devassa em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 28, no Rio. Sorridente, ela posou sozinha e ao lado de Romário, novo garoto-propaganda, para fotos. Ele já havia presenteado os jornalistas com algumas embaixadinhas. Em conversa ao EGO após a coletiva, Grazi falou sobre a mulher brasileira: "Não tenho o biotipo da mulher brasileira e nem as curvas, mas me identifico na descontração, no jeito simples e lado guerreiro".
A atriz falou também obre seu lado devassa: "Meu lado devassa é quando chega o carnaval.Ter liberdade, atitude. E isso está rolando", declarou a atriz, que disse que o fato de estar solteira agora não irá modificar sua postura durante os dias de folia: "Não muda nada. Só muda o estado civil... Amo carnaval e, independente do estado civil, eu vou curtir."
Sobre a atual fase, Grazi foi direta: "Estou bem, estou feliz" e disse ainda como que gosta de uma cerveja, mas se exercita para manter a boa forma: "Eu prefiro a cerveja escura. Minha mãe adora e bebe quase todo dia. Bebo um pouco com ela e tenho aproveitado as férias para me dedicar ao esporte. To fazendo corridinhas, lutas, estou adorando".
A atriz, que está solteira desde que anunciou sua separação de Cauã Reymond, ocupará o posto que pertenceu à Paris Hilton, em 2010, à Sandy, em 2011, e Alinne Moraes, em 2013, e será anfitriã dos convidados da cervejaria.

fotos: Cleomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário