sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Anitta - Capa da 'Glamour' de janeiro

A cantora Anitta é capa da revista 'Glamour' de janeiro. Anitta fez um ensaio inspirado no filme "Flash Dance", clicado por JR Duran, as fotos ficaram ótimas, tudo a ver com a personalidade, com o universo da moça, já não podemos dizer o mesmo da foto de capa, totalmente o oposto do perfil da moça.
Em entrevista à publicação, a cantora revelou suas táticas para aprender a dar o primeiro beijo. "Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura. E também adorava dançar com as portas", contou ela.
A intérprete de Show das Poderosas declarou ainda que, apesar de aparecer toda produzida nos palcos e em frente às câmeras, é completamente diferente nas atividades cotidianas. "Ando sem maquiagem, descalça, não ligo para roupas, não estou nem aí. E acredita que os caras adoram? Passei a entender que dá certo quando a gente é mais autêntica. Claro que não é sempre, mas quando estou com preguiça, o gatinho chega aqui em casa e estou sem make, com resto de laquê no cabelo, de camisetão... e ele me acha linda", comentou.
Segundo Anitta, alguns medos persistem desde a infância. "Até hoje tenho medo de palhaço e de escuro. Por isso, durmo com a TV e a luz ligadas".

fotos: JR Duran/revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário