domingo, 12 de janeiro de 2014

Rodrigo Faro fez revelações inéditas para a 'Playboy'

Casado e pai de família, o apresentador Rodrigo Faro solta o verbo e revela histórias inéditas, em entrevista a edição de janeiro da revista 'Playboy'.

“O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.

“Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza”.

“Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.

“Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera (Viel, mulher do apresentador) em um comercial e a gente começou a namorar”.

“Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.

“Sempre tive amigos gays. Sempre brinquei com isso. Não tenho vergonha de dar um abraço em um cara que eu sei que é homossexual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário