terça-feira, 19 de março de 2013

“A ‘Playboy’ já me convidou, mas eu não quero!", diz a ex-BBB, Kamilla Salgado

Em entrevista ao Jornal Extra, Kamilla Salgado, 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado, ex-participante do BBB 13 disse que fotos nuas são cartas fora do baralho. “A ‘Playboy’ já me convidou, mas eu não quero! Tenho muito pudor com o meu corpo. Teria que ser uma proposta que mudasse a minha vida e sei que posso ganhar esse dinheiro trabalhando”, argumenta ela, para o alívio do paizão e do namorado, que não aprovam vê-la em fotos como veio ao mundo.
Kamilla saiu das asinhas do pai aos 21 anos, quando ganhou o mundo viajando por Dubai, Alemanha e China, e parou em São Paulo, onde divide um apartamento com uma amiga.
No confinamento do reality a sister Kamilla viveu um romance o também ex-BBB Eliéser Ambrósio, e mesmo após a eliminação do programa eles estão namorando e se declararão apaixonados.
Kamilla Salgado, a Miss Mundo Brasil, não conseguiu levar a coroa no Miss Mundo 2010, mas foi considerada a mulher mais bonita pela coluna 'Presente de Deus', da revista 'Alfa'. Segundo a paraense, aquelas polegadas a mais, já famosas por eliminar Martha Rocha nos anos 50, a fez perder o título. "O padrão de corpo de miss é um pouco diferente no exterior", disse.

Confira a entrevista da ex-BBB para o Jornal Extra na íntegra.

fotos: reprodução da internet
fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário