sábado, 16 de março de 2013

Anamara faz ensaio sensual para o 'Paparazzo'

A ex-BBB Anamara fez mais um ensaio sensual para o 'Paparazzo', o primeiro foi em 2010 após sua eliminação do 'BBB 10'.
Dentro da casa, Anamara não se interessou por nenhum dos brothers. “O único que fazia meu tipo ali era o Yuri, meio ogro, meio sentimental. Aquele que te joga na parede e te chama de lagartixa. Mas ele é meu irmão, não ficaria com ele de jeito nenhum”.
Aos 29 anos, Anamara se considera bem resolvida sexualmente. Chega ao orgasmo em todas as transas, sabe como dar prazer ao parceiro – “dou beijinhos em lugares que eles nem imaginam que podiam gostar” – e aguarda ansiosa a chegada dos 30. "Dizem que é o ápice da sexualidade da mulher. Quero ver como é. Com o passar dos anos, me sinto cada vez melhor, mais solta”.
Divertida, desinibida e desbocada, Anamara assume que curte fazer sexo oral no homem e que adora gritar e falar palavras excitantes na hora H. Sua única restrição na cama é mesmo o sexo anal. “Está fora de cogitação. Não sei qual é a graça que o homem vê nisso”, analisa.
"No programa eu gostava de provocar a Fani e ficava apertando o peito dela, porque ela já disse que era bissexual e tal. Mas não tenho tesão em mulher. Admiro o corpo da mulher, me excito quando vejo um filme pornô com duas mulheres, mas não ficaria com uma”, contou ela, nos bastidores do 'Paparazzo'.

fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário