segunda-feira, 18 de março de 2013

Iris Stefanelli se arrepende de ter posado nua

A repórter de "TV Fama" da Rede TV, Iris Stefanelli afirma que não ganhou um centavo com a reedição da revista e que jamais sairia nua novamente. “Hoje sou uma pessoa diferente, tenho outra cabeça. Não quero fotos nuas minhas circulando por aí”. Já a sua assessora informou que a ex-BBB já está revendo o contrato junto ao advogado para ver se isso está correto.
Iris participou do BBB 7 em 2007 e após a sua eliminação do reality assinou contrato com a revista 'Playboy' para ser capa da edição comemorativa de 32 anos da publicação, no mês de agosto do mesmo ano.
“Não gostei! Não fui avisada pela revista. Respeito a ‘Playboy’, ganhei bem, mas não sabia que eles iam reeditar um ensaio nu feito há seis anos. Nem sei qual foto eles publicaram e nem quero ver. Morro de vergonha!”, esbravejou Iris.
A revista 'Playboy' lançou ema edição especial que traz fotos de 13 ex-BBBs que já posaram nuas, na capa Fani Pacheco e Natália Casassola. Na edição, todas ex-BBBs ganharam 4 páginas cada uma, exceto Maroca (com 6 páginas) e Fani e Natália (7 páginas). As únicas que têm fotos inéditas são: Gyselle Soares e Adriana Santanna – nas miniaturas do índice.

fotos: reprodução da internet/Playboy

4 comentários: