quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre Chorão, do Charlie Brown Jr

Alexandre Magno Abrão, 42 anos, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado desacordado na madrugada desta quarta-feira (6) por seu segurança e motorista. Eles acionaram o Samu, que constatou que o cantor já estava desacordado. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada. Segundo Romani, Chorão foi encontrado de bruços, na cozinha do apartamento duplex de 250 metros quadrados. O imóvel tem cinco suítes e porta blindada.
A Polícia Civil suspeita que o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, tenha sido vítima de overdose de drogas. Segundo o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, no apartamento do artista, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado um pó branco, que será periciado – ele suspeita que seja cocaína.  “Por enquanto, o principal suspeito é a droga”, disse Romani, que atendeu a ocorrência nesta manhã, sobre a causa da morte do artista.
foto/Iwi Onodera
A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que ele reclamava da solidão. Sônia era prima de chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora.
O cantor e letrista, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário