quarta-feira, 27 de março de 2013

"Não me arrependo de nada que fiz no passado, nem da 'Playboy'", disse a ex-BBB Juliana Góes

A ex-BBB Juliana Góes, 27 anos, formada em jornalismo, atualmente trabalha como repórter de um programa de entretenimento em uma emissora de televisão regional de Santos e investe em vídeos com dicas de beleza que publica em seu Facebook e em seu canal no YouTube, ela também está terminando uma pós-graduação em Cinema e Fotografia, e apesar disso tudo ainda sobra tempo para namorar, admite a bela que namora há três anos.
foto: Diego Peres
Juliana participou da oitava edição do reality, em 2008, revelou em entrevista ao site Ego que não se arrepende de ter participado do reality show e que não viu lado ruim no quesito profissional. Juliana revelou que não se arrepende nem da 'Playboy', da qual foi capa em maio de 2008.
'Playboy', maio de 2008
Sobre sua participação no reality e o ensaio nu, Juliana disse: "Foi importante para eu saber o que eu queria da vida e só me agregou. Eu viajei muito, conheci pessoas legais e recebi muito carinho. O período de turbulência me ajudou a achar meu caminho. Sempre quis trabalhar com TV e essa certeza só aumentou durante este período de exposição. Só não é fácil lidar com o preconceito e com a falta de privacidade. Não me arrependo de nada que fiz no passado, nem da 'Playboy'. Não faria de novo, mas adorei o resultado na época. Hoje ainda faço uns trabalhos como modelo, mas é uma coisa pontual e eu peneiro muito mais. Não faço mais campanha de biquíni, que eu fazia muito. Não tenho mais 20 aninhos e meus objetivos são outros."
Juliana também foi capa da revista 'Vip' um mês antes de ser capa da 'Playboy' em abril de 2008.

Confira a entrevista completa aqui.

fonte: EGO
fotos: reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário