sábado, 23 de março de 2013

Ex-BBB Kamilla Salgado fez ensaio sensual para o 'Paparazzo'

Aos 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado, ex-participante do BBB 13, fez um ensaio sensual para o 'Paparazzo' no Hotel Santa Teresa, no Rio - na mesma suíte onde Amy Winehouse ficou hospedada em sua passagem pelo Rio em 2011, e fez revelações sobre sua vida íntima.
A ex-BBB contou que a abstinência a fez ter sonhos eróticos. “Sonhava algumas coisas e ficava com a libido aflorada. Eram desejos não realizados que se transformavam em sonhos”, revelou ela, sem dar maiores detalhes.
“Sou muito louca. Gosto de lugares inusitados para fazer sexo. Quando acho que vai dar problema, quando o perigo é muito grande, isso me dá mais prazer. Gosto de lugares perigosos que me façam sentir medo. Gosto de desafios, de lugares diferentes. Não gosto da mesmice. Odeio quarto, cama. Gosto de estar renovando sempre, sou bem louca”, garante.
Kamilla dispensa brinquedinhos de sex shop e garante que não precisa deles para se divertir com os parceiros. “Eu sou a fantasia. Sou tão intensa que as coisas sempre foram assim, nunca tive nada meia boca. A maioria dos meus namorados entra na pilha”.
Kamilla manda um recado para o também ex-BBB, Eliéser Ambrósio, com quem 'ficou' dentro do reality. “Ele vai ver por que fui considerada a mais crazy dos mundos crazy! Cuidado! As mulheres do Pará são quentes, muito quentes! (risos)”.
Esse foi o primeiro ensaio sensual que Kamilla fez na vida. Antes ela só havia posado para campanhas de lingerie. E sua estreia foi perfeita. A Miss não ficou nervosa e demonstrou muita desenvoltura diante das lentes. “Adorei posar. Procurei extrair o que há de mais sensual em mim”.

fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário