sexta-feira, 29 de março de 2013

Sheila Mello e Fernando Scherer deixam a maternidade com a filha

foto:Caio Duran/AgNews
Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, deixaram o hospital São Luís, em São Paulo, com a filha, Brenda Mello Scherer, que nasceu na última terça-feira, 26.
foto: Caio Duran/AgNews
Ela nasceu com 3,705 quilos e 49 cm, de parto normal. "Foi um parto rápido, a mãe e o pai colaboraram bastante. Durou 7 horas", disse o obstetra Dr. Flávio Garcia de Oliveira.
Depois de se tornar pai pela segunda vez, o ex-nadador viveu intensamente a experiência e compartilhou o que sentia nas redes sociais. Ele contou que passou a noite em claro. “A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim, Brenda, e muito mesmo!", escreveu, na noite em que a garota veio ao mundo.
foto: Instagram/reprodução
"Pelo menos as mãos alongadas como as do pai!!! Estou aproveitando que a mãe ainda está ocupada e está offline e estou me gabando!! Kkkk ai de mim quando ela ver kkkkk", escreveu no Instagram nesta quarta-feira, 27.
foto: Instagram/reprodução
Ao chegar em casa, ele publicou uma foto da mulher com a filha no colo. "Silêncio! Mãe e filha descansando... Coisa mais fofa! Me resta o 'filhão' dog", brincou, referindo-se ao cachorro da família, Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário