sexta-feira, 8 de março de 2013

No dia da mulher, Cláudia Leitte faz homenagem à Hebe Camargo

Na rede social Instagram, a cantora Cláudia Leitte publicou uma montagem com vários momentos que passou ao lado da apresentadora Hebe Camargo, nesta sexta-feira, dia 8 de março, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", mesmo dia em que nasceu Hebe. "Hoje eu acordei pensando numa mulher brasileira fantástica, que, não por acaso, celebrava seu aniversário no dia 8 de março. As fotos acima são da data em questão, em 2011, um dos melhores carnavais da minha vida. Uma grande festa feita pela cidade de Salvador, para homenagear a diva da TV brasileira, Hebe Camargo. Eu quero relembrar este momento com muita alegria e fazer com que os meus fãs pensem com amor em minha eterna amiga. Ela sempre foi e sempre será uma grande referência de feminilidade, ousadia e graça! À vida!" #HebeCamargo #Hebe #DiaInternacionalDaMulher #DiaDaMulher", escreveu Claudia Leitte.

foto:Instagram/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário