sexta-feira, 29 de março de 2013

Rosanne Mulholland, a professora Helena de 'Carrossel', desmente ensaio nu

A atriz Rosanne Mulholland, que interpretou a professora Helena no remake da novela “Carrossel” do SBT, afirmou em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no “De Frente com Gabi”, que vai ao ar neste domingo (31), que nunca fez fotos nuas. A atriz se defendeu depois que foram divulgadas imagens dela sem roupas.
As imagens, na verdade, são frames do filme “Falsa loura”, dirigido por Carlos Reichenbach, que protagonizou em 2007.
No longa, a atriz interpreta a personagem Silmara, que é contratada pelo personagem vivido por Maurício Mattar para tirar a virgindade do filho vivido por Cauã Reymond. “Você tem medo? Então me deixa ficar aqui contigo”, diz a personagem na cena que se encerra sem a revelação se houve ou não relação sexual com o adolescente.
Na entrevista Rosanne afirma que não se envergonha dos filmes que fez. Entre as cinematografias protagonizadas pela atriz estão “A Concepção”, “Meu Mundo Em Perigo”, “Bellini e o Demônio”, “Nome Próprio”, “14 Bis”, “O Magnata”, “Nosso Lar – O Filme” e “Menos Que Nada”.
A atriz brasiliense é formada em psicologia e é filha do ex-reitor da UnB, Timothy Mulholland, que foi acusado de desviar R$ 2,1 milhão da instituição.

fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário