sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amigos e parentes vão à missa de sétimo dia de Hebe Camargo

Um coração formado com rosas colombianas vermelhas fez parte da decoração da Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo,na missa de sétimo dia da apresentadora Hebe Camargo. A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5. As rosas colombianas eram as preferidas da apresentadora. Na foto abaixo, o cantor Roberto Carlos entre os familiares de Hebe Camargo, o filho da apresentadora, Marcello Camargo está na primeira fileira no meio.
A missa em homenagem a Hebe aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na Igreja Nossa Senhora do Brasil,  no bairro dos Jardins, em São Paulo. Amigos famosos da apresentadora como o cantor Roberto Carlos, as apresentadoras Xuxa e Adriane Galisteu, a cantora Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro com o marido Roberto Justus e muitos outros, prestaram sua última homenagem à apresentadora.
"Hebe representa muito a vida, a alegria. Temos uma amizade de 55 anos, foram muitos momentos bonitos. Não lembro de Hebe triste. Mesmo com saudade, procuro lembrar dela com emoção e amor, que era o que ela passava pra gente", afirmou o cantor.
O momento mais emocionante da missa foi quando o cantor Agnaldo Rayol cantou o sucesso de Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você".
A canção na voz de Rayol fez o autor da música, Roberto, cantar baixinho a letra. "A missa foi linda, estou emocionado", disse Roberto.
Xuxa também não conseguiu conter as lágrimas. "Muito emocionada, nos éramos muito amigas. Sinto muito o que aconteceu", disse a apresentadora. O mesmo sentimento de saudade foi compartilhado por Ivete Sangalo: "Ela era muito iluminada, muito feliz. A gente se adorava."
Xuxa recebeu a comunhão durante a missa.
Xuxa e Adriane durante a missa, ambas não se cumprimentaram.
Sem o marido Alexandre Iódice, Adriane Galisteu também esteve na igreja. "Eu vou homenagear esta mulher a vida inteira. Eu vou sempre lembrar dela. Escolhi este anel que ela me deu para vir à missa. Tive um previlégio grande de ser amiga dela e vou continuar falando dela no presente", disse a loira, chorando muito.
Também emocionadíssima, Lolita Rodrigues revelou um pacto que fez com a amiga. "Ela era uma das minhas melhores amigas. Faz muita falta. Eu, ela e a Nair Bello fizemos um pacto, de morrermos todas juntas. Nosso caixão teria tampa de vidro para não fungarem na gente e cada uma teria escrito na tampa do caixão um nome que eu não posso revelar aqui".
Ivete Sangalo também prestou sua homenagem:"A gente vem aqui agradecer a tudo o que ela proporcionou. Ela está do lado de Deus agora". Emocionada, Ticiane Pinheiro disse que tem dificuldade em aceitar a morte de Hebe."A ficha vai caindo aos poucos. A gente sente saudades, falta, mas tem certeza que o céu está em festa agora", contou.
Na entrada da igreja, santinhos foram distribuídos aos presentes com a foto da apresentadora, uma medalhinha de Nossa Senhora e a frase "Ninguém ama a vida mais do que eu". No verso, a música de Roberto Carlos,  "Como é grande o meu amor por você".

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário