quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sheila Mello está grávida

A dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Sherer estão "grávidos", casados desde 2010, o casal deu a notícia hoje ao vivo no programa "Hoje em dia". Sheila está grávida de 15 semanas de uma menina, e já tem até nome, Brenda. Vale lembrar que ambos participaram do reality "A Fazenda", foi onde se aproximaram, se apaixonaram, 6 meses após o término do reality estavam casados. Em recente entrevista a revista 'Caras' Sheila diz:
"É o momento mais fantástico da minha vida. Sou realizada como profissional e mulher, só faltava ser mãe", declarou ela à publicação.
"Não tenho enjoo nem desejos. Os seios aumentaram, não quero ser mais Pamela Anderson. Quando pus silicone, minha vontade era colocar prótese de 500ml, mudei de ideia. Engordei dois quilos, só que a barriga não está saliente. Estou cheia de espinhas. Mas nada consegue ser mais forte que a maternidade, minha energia é toda para isso", admitiu Sheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário