quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Estava enferrujada, mas a ficha já caiu", Lisandra Souto sobre sua volta à TV

Lisandra Souto vive um dos momentos mais importantes na vida profissional. A atriz voltou a atuar após 14 anos afastada da televisão. Depois de tanto tempo longe das telinhas, ela conta que se sentiu enferrujada no primeiro dia de gravação. "Eu me senti muito insegura. Foram 14 anos longe da TV. Acho que eu estava meio enferrujada, mas após a segunda cena, minha ficha caiu."
Lisandra interpreta a dondoca Amanda, que é casada com Carlos, personagem de Dalton Vigh. "A Amanda é toda segura, cheia de atitude. Isso para mim foi o mais difícil, porque eu justamente cheguei insegura para gravar. Mas fazer uma novela de Glória Perez ajuda muito, porque tudo é muito baseado em estudos e preparos. Então, eu pude compor a Amanda com mais tranquilidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário