quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Viviane Araújo é assaltada no Rio

Viviane Araújo viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira, 3, na Zona Portuária do Rio. A atriz foi assaltada assim que chegou para lançar o filme "Estado de Exceção" a 100 metros do galpão Armazém da Utopia, quartel-general do Festival do Rio, mostra de cinema da cidade.
"Estava no carro esperando para entrar no festival e fui assaltada. Roubaram meu celular e meu relógio. Não me machucaram e acho que não me reconheceram. Eram dois caras armados. Estou muito nervosa. Roubaram a bolsa da minha assessora também com tudo dentro. Foi a primeira vez que fui assaltada desse jeito", desabafou Viviane ao site 'Ego', que ficou também sem o seu aparelho rádio-chamada e sem a chave do seu carro.
Esta foi a segunda vez que a modelo e atriz é assaltada somente esta semana. No domingo, 30, furtaram o celular de Viviane durante a Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
No primeiro longa-metragem de sua carreira, Viviane, ironicamente, interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati), uma dona de casa bem comportada, que se envolve numa intrincada trama policial. "Adorei, apesar de ser uma participação pequena. Sei que vai ser muito bom para a minha carreira. Meu desejo é ser atriz e fazer novela. Espero que aconteça um convite concreto do Aguinaldo Silva", contou ela, referindo-se ao autor de novelas.

fonte/EGO
2ªfoto/Monique Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário