sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chiquinha do 'Chaves' volta à TV e revela doença

María Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", voltou às telinhas para participar de um programa de dança e revelou que está doente. A atriz descobriu que sofre de fibromialgia, uma doença que causa uma dor crônica em diversos pontos do corpo, mas que costuma se manifestar principalmente nos tendões e nas articulações.
Aos 61 anos, a atriz que deu vida durante 40 anos a Chiquinha contou que interpretar a personagem significou também ter que deixar de lado quem realmente era. Depois de ter ficado durante muitos anos apenas na imaginação, ela decidiu realizar um sonho que tem desde os oito anos: tornar-se uma bailarina. Atualmente, María integra o grupo de famosos que participam da terceira temporada do programa de dança "Mira quién baila", do canal Univision.
María Antonieta decidiu deixar de lado a personagem, e mostrar ao pública quem dá vida à 'Chiquinha' (foto), sua personagem no seriado "Chaves". "Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida, mas, mesmo assim, fui ao Peru. Estive em Acapulco para descansar por duas semanas e me chamaram para participar do programa'".

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário