sábado, 20 de outubro de 2012

"Não faria ensaio nu. Sou muito tímida", diz Bruna Marquezine

Aos 17 anos e já com 1,70m, Bruna Marquezine vai surgir bem diferente nesta segunda-feira, 22, em "Salve Jorge", nova novela das nove da Globo e oitava de sua carreira.
A atriz pegou pesado na malhação para viver a periguete Lurdinha e está com as curvas mais definidas. Apesar disso, não se considera um mulherão. "Não sou mesmo. Me considero uma menina de 17 anos normal. Sou jovem. Eu me vejo assim, mas as pessoas não. Já me enxergam como mulher", reconheceu Bruna.
"Não estou namorando ninguém. Já namorei, sim, e não era famoso. Mas deixa quieto esse assunto. Acho que quando se dá abertura para falar disso, acaba tomando um espaço que não vale", sentenciou. E quer namorar? "Não é uma coisa que se quer. Namorar acontece".
Bruna jura que não está ansiosa para chegar à maioridade, o que só acontece em 4 de agosto de 2013. "Nunca tive pressa para completar 18 anos. Não vai mudar muita coisa na minha vida. Claro que vou ganhar mais responsabilidade, mais autonomia, mas não é muito", garantiu a jovem, que não pretende posar nua. "Não faria ensaio nu. Não que ache errado, mas sou muito tímida. Não ia me expor dessa maneira. É uma consequência do trabalho de atriz, mas não tenho que mostrar o corpo assim. Não combina com a minha personalidade", garantiu.

foto/Marcos Serra Lima
fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário