terça-feira, 2 de outubro de 2012

Roberto Justus: “Casamento com Adriane Galisteu foi frustação mútua”

Roberto Justus esteve na tarde desta terça-feira (2) no 'Programa da Tarde', da Record, ao lado de Anna Hickman e Britto Junior. O apresentador e empresário participou do quadro 'Os Donos do Jogo', no qual o convidado participa de uma entrevista concorrendo a um valor em dinheiro.  Mas, para tanto, é necessário responder a uma série de perguntas sobre sua vida.
E uma das questões foi o porquê de seu casamento com Adriane Galisteu (foto acima) ter acabado em apenas oito meses: “A Adriane é uma mulher inteligente e totalmente diferente de mim. Acredito que tem que existir entre duas pessoas coincidências de vontades, temperamento, e nós não tínhamos isso. Na época, nos apaixonamos realmente, não foi marketing, como muitos falaram, mas que acabou rapidamente. Não tenho problema em dizer que nosso casamento foi uma frustração mútua, pois tínhamos estilos e padrões de vida muito diferentes”.
Outra questão que exigiu jogo de cintura de Roberto Justus foi se ele já havia pagado para fazer sexo:
“Sim, já paguei. Eu perdi a virgindade com 14 anos e naquela época as coisas eram diferentes. A molecada de 15, 16 anos não tinha com quem fazer sexo, então, pagava. Hoje em dia, os homens não precisam mais disso, as coisas mudaram. Para que pagar algo que você pode ter de graça?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário