quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo explica porque não foi ao enterro

Marcello Camargo, filho de Hebe, concedeu ao jornalista Roberto Cabrini sua primeira entrevista após a morte da mãe. Durante a conversa, que irá ao ar nesta sexta-feira, ele explicou por que decidiu não ir ao enterro da apresentadora.
“Eu decidi não ir ao enterro porque não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E eu confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa eu estava esgotado emocionalmente. Eu acho que o enterro para mim ia ser muito difícil”.
Marcello aproveitou para mandar uma mensagem aos admiradores de Hebe.
“Eu queria, em nome dela, agradecer o povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo carinho, por todo amor”.
Marcello contou a Roberto Cabrini que em seus último dias a frase da mãe que mais o marcou foi justamente uma relacionada à vida: "Ela me disse: 'Ninguém ama a vida mais que eu'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário