sábado, 13 de outubro de 2012

Filha de Mick Jagger, Lizzie posa nua montada num atum

A filha do Rolling Stone, Mick Jagger, Lizzie Jagger, posou nua sentada em cima de atum para uma sessão de fotos para a campanha “FISHLOVE”. O motivo para a polêmica foto foi nobre: alertar para a pesca insustentável.
A atriz Emilia Fox (foto acima), o ator Sir Ben Kingsley e outros foram fotografados para valorizar a vida marinha.
Lizzie, de 28 anos, não se inibiu para montar nua no atum albacora. Lizzie também posou ao lado da mãe, Jerry Hall (foto acima) para a campanha.
No ano passado, a filha de Jagger posou para a 'Playboy', vestindo nada além de que um par de botas até o joelho e orelhas marrons e peludas de coelho. Ela revelou que seus pais a proibiram de sair na mesma revista, seis anos antes, quando ela tinha 21 anos. "Eu me sinto à vontade para expressar-me através do meu corpo. Estou pensando que eu devo fazer fotos nuas antes de eu ter filhos", disse Lizzie, na época.

fotos/reprodução da internet
fonte/Retratos da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário