quinta-feira, 4 de julho de 2013

Antonia Fontenelle, capa da 'Playboy' de julho

A atriz Antônia Fontenelle, 40 anos, é a estrela da capa da 'Playboy' do mês de julho que chega às bancas na terça-feira, 9. Antônia posou para a revista com o tema da história do cinema.
A atriz falou ao site EGO sobre a chamada da capa da revista, que classifica Antônia como uma “socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil ou o furacão Antônia Fontenelle”.
“Socialite é porque o Thales Guaracy, diretor de redação da 'Playboy', me chama assim. Ele disse que apesar de eu viver na alta roda carioca a minha garra vem da nordestina, sou raçuda. Acho que tiraram esses predicados do que pesquisaram sobre mim. Atriz do balacobaco foi em menção a meu último trabalho e porque ele diz que sou do balacobaco. E os internautas me apelidaram de louraça belzebu quando veio o assunto do ensaio”, disse Antonia Fontenelle, antes de explicar que não se importou que um dos predicados fosse uma referência a sua viuvez.

divulgação: Playboy
foto: JR Duran

Um comentário: