domingo, 28 de julho de 2013

Juliana Paes apresenta seu filho, Antônio

A atriz Juliana Paes apresentou o filho caçula Antônio, da relação com o empresário Carlos Eduardo Batista. “Está mamando demais, demais. Também com o tamanho que ele tem. Quatro quilos, e o menino mama muito”, disse a atriz, em entrevista ao “Fantástico”, ontem. Ela conta que o primogênito, Pedro, de 2 anos, vem surpreendendo nos cuidados com o irmão. “Eu acho que ele está sentindo (ciúme) sim, mas está sereno, tentando colaborar. Ele tem uma compreensão das coisas. Eu falo: ‘filho, a cabecinha dele é molinha igual uma massinha, você não pode apertar com muita força, e ele faz carinho devagar’”, conta a atriz.
“Eu engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar em emagrecer. Não estou com nenhum projeto agendado. Então a minha preocupação é, pelo menos, caber nas minhas roupinhas”, afirma.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário