sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais fotos de Antonia Fontenelle nua na 'Playboy'

A revista 'Playboy' divulgou novas fotos da atriz Antonia Fontenelle, capa da edição de julho. As fotos foram feitas por JR Duran em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo.
Chamada de "a viúva mais famosa do Brasil" na chamada de capa, Antonia, que foi mulher do diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado, falou: "Eu pedi que o título não fosse 'viúva'. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou", afirmou ela.

fotos: JR Duran/Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário