quinta-feira, 25 de julho de 2013

Morena posta fotos e sugere affair com marido de Scheila Carvalho

foto: Facebook/reprodução
Enquanto Scheila Carvalho está confinada no reality "A Fazenda 6", da Rede Record, sua vida pessoal foi envolvida em polêmica após a publicação de supostas fotos comprometedoras de seu marido, o cantor Tony Salles, com outra mulher.
"Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte", declarou Kamyla Simioni.
foto: Facebook/reprodução
Nesta quarta-feira, 24, a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com um homem que ela diz ser o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
foto: Facebook/reprodução
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
foto: reprodução da internet
Tony é casado há 11 anos com Scheila Carvalho, com quem tem uma filha, a pequena Giulia, de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário