quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Era preciso dar o primeiro passo, e pra mim a Playboy foi o primeiro passo", declarou Aline Franzoi

Questionada pelo blog Diário Playboy Brasil, se seria capa da 'Playboy', a modelo Aline Franzoi, primeira brasileira a ser ring girl do UFC, e evangélica, declarou: "Sim, o trabalho já foi feito, será um sucesso, bem diferente, o conceito do trabalho ficou muito lindo. Podem aguardar!".
Aline também mandou uma mensagem para seus fãs do UFC: "Bom, gostaria de agradecer a todos e dizer que dei o melhor de mim no ensaio, o ensaio está bem diferente de tudo que já viram. Estou imensamente feliz por tudo. Quando eu comecei minha carreira me disseram uma frase em que nunca esqueço: Que pra chegar ao topo, era preciso dar o primeiro passo, e pra mim a PLAYBOY foi o primeiro passo. Um beijo a todos!"
Quem assina o ensaio é o fotógrafo Christian Gaul, que fará sua primeira capa para a 'Playboy', Christian é grande colaborador das principais revistas masculinas do país, como 'VIP' e 'Trip'.

fotos: reprodução da internet
fonte: Diário Playboy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário