segunda-feira, 8 de julho de 2013

Antonia Fontenelle: "Estou pronta para um novo amor"

Aos 40 anos e exibindo boa forma na capa da revista masculina 'Playboy' deste mês, Antonia Fontenelle contou ao jornal 'O Dia' deste domingo (7) como anda sua vida oito meses após a morte do marido, o diretor Marcos Paulo. “Estou preparada para um novo amor. Se não estivesse, já teriam me enterrado viva. Na hora em que eu bater o olho e disser ‘é esse’ vou investir. A mulher sofrida ficou para trás. As feridas ainda estão abertas, mas não sou hipócrita, não vou viver de burca chorando. O ciclo dele se fechou aqui”, disse.
Ela confidenciou não sentir falta de sexo. “Foram sete anos intensos e a gente não é igual ao homem, que tem necessidade de transar, senão morre. Não sinto falta disso, mas já soube que o banco de reserva está bom”.
Sobre a declaração que deu que “às vezes é bi” e causou polêmica, ela explicou que foi um protesto contra o deputado Marco Feliciano e o projeto da “Cura gay”. “Recebo cantada direto. Admiro mulher e não descarto a possibilidade de me apaixonar por uma”, disse.

foto: JR Duran/Playboy
fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário