sexta-feira, 19 de julho de 2013

Renata Fan faz seu primeiro ensaio sensual

A apresentadora e comentarista, Renata Fan realiza seu primeiro ensaio sensual, a bela fez as fotos para a edição de maio da revista 'Alfa'.
Primeira mulher a comandar uma mesa redonda de futebol, o programa 'Jogo Aberto', no ar desde 2007 na rede Bandeirantes, ela sente que quebrou uma barreira profissional importante, driblou o machismo do meio esportivo com habilidade e adquiriu respeito jornalístico. Definitivamente, Renata é uma profissional séria. Pensa em tudo que fala e mede cada palavra que diz. Suas ideias sobre seu ofício são claras e sua disposição para o trabalho, permanente. “Tenho uma relação com o futebol que não se desgastou, pelo contrário, melhorou ao longo do tempo”, afirma.
Um das precauções profissionais de Renata é não se envolver com gente do futebol – atualmente namora o piloto de stock car Átila Abreu. Diz que não convive fora do ambiente de trabalho com pessoas do meio. Prefere se preservar. Tampouco tem fontes entre jogadores e dirigentes. “Sempre tive uma filosofia de não me envolver com os jogadores afetivamente. Tenho pouquíssimos relacionamentos do futebol”, explica.
Gaúcha de Santo Ângelo, na região das Missões, Renata não esconde de ninguém que é torcedora fanática do Internacional de Porto Alegre. Em prol da objetividade e da verdade, sua opinião é que jornalista esportivo tem de jogar aberto, tornar público seu time de coração e perseguir a imparcialidade. É colorado desde pequena e cresceu ouvindo jogos do time na rádio Guaíba e na Gaúcha. “Tenho uma base familiar incrível e não gostaria nunca de decepcionar meus pais, que sempre me incentivam a ser uma pessoa melhor”, declara.
“Jamais conseguiria, por exemplo, posar nua ou banalizar meus assuntos particulares.”

fotos: André Schiliró/revista Alfa

11 comentários:

  1. RENATA, COMO EU TENHO VONTADE DE SER UM MILIONARIO NESSA VIDA...VC PRA MIM EM ESPECIAL É SEM DUVIDA A MULHER MAIS LINDA DA TELEVISÃO E DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. linda talentoza e pelo jeito muito simpatica boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Vc e uma das mulheres mais lindas q eu ja vi e é muito gostosa !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sensual como uma freira velha

    ResponderExcluir
  9. Delícia de mulher, maravilhosa, espetáculo, todas as palavras são pequenas para definir sua grandeza, perfeição da natureza.

    ResponderExcluir