quarta-feira, 31 de julho de 2013

Paolla Oliveira, capa da 'Marie Claire' de agosto

A atriz Paolla Oliveira, a 'Paloma' de "Amor à Vida", novela das 21h da Rede Globo, é capa da edição do mês de agosto da revista 'Marie Claire', a publicação lançou duas opções de capas, disponíveis nas bancas de todo país.
A atriz conta  à  publicação como resolveu algumas delas, como a chegada dos 30 anos (ela tem 31) e o momento em que desistiu de brigar com a balança para fazer as pazes com ela. 
Paolla está inclinada a se aceitar do jeito que é. Mas não foi fácil se tornar mais condescendente com si própria. Depois de quase dois anos de questionamentos, chegou à conclusão de que sua personalidade, “inquieta, intensa” e seu corpo, “queria ter perna fina, cabelo liso”, formam um conjunto “harmônico”: “Tenho de me aceitar. Sou bonita assim,com estas características”. E quando ela se sente sexy? “Quando uso salto”, revela.
Há três anos vivendo como ator Joaquim Lopes, de 33 anos, nem pensa em cerimônia de união ou crianças correndo no quintal. “Com Joaquim, sonho em dividir meus dias por muitos e muitos anos”. Capa da Marie Claire de agosto, a atriz fala sobre esse e outros assuntos e garante: “Se existe uma mulher moderna,que não segue padrões e não quer se enquadrar em nada, essa mulher sou eu.”

fotos: Eduardo Rezende/revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário