sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antonia Fontenelle lança ensaio nu em São Paulo

A atriz Antonia Fontenelle participou de um jantar que marcou o lançamento do seu ensaio para a edição de julho da revista 'Playboy'. O evento foi realizado dia 11/07, em um restaurante localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.
"É um convite antigo, tinha recebido na época (do filme) 'Assalto ao Banco Central', mas aí o Marcos (Paulo, ex-marido, que morreu no ano passado) ficou doente. Foram dois meses (de negociação com a revista) de muito amor, de tapas e beijos". Antonia contou os bastidores do ensaio. "Eu fui eu mesma. Que personagem eu encarnaria nua? A equipe estava super séria no começo, então eu comecei a correr nua. Foi bem divertido", contou.
Ela diz como chegou aos 40 anos em boa forma. "O segredo é que eu engulo sapo só em última instância, não bebo, não fumo, faço só o que gosto. E onde eu morava não tinha fast food, a gente comia canjica, bebia leite tirado direto da vaca".
Na madrugada de quarta-feira, 10, ela contou no Instagram que as vendas estão um sucesso. “Em menos de 24 horas a (editora) Abril precisou repor revista nas bancas. Não tem preço. Obrigada meu Deus, que eu continue essa mulher corajosa e iluminada”, escreveu. No Twitter, Antonia também colocou suas impressões sobre o resultado. "Fui às lágrimas. Muitas surpresas maravilhosas a revista me preparou”.
"Meus amigos me ligaram dizendo que esgotou. Recebo reclamações diárias. Já foram vendidos os 400 mil exemplares, estão fazendo novas tiragens", disse orgulhosa. Já quanto recebeu, não revela. "Dá pra matar a sede do meu sertão. Vou ajudar construindo um poço na região em que cresci, no Piauí, mas não vai custar 10% do cachê".
Antonia posou para foto com as coelhinhas da publicação.

fotos: Francisco Cepeda / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário