sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gêmeas da ‘Playboy’ mostram demais em boate

Desinibidas, as gêmeas Débora e Denise Tubino deixaram a timidez de lado, capricharam nas poses e mostram demais na noite desta quinta-feira, 29. As duas, que estampam a capa da edição de dezembro da revista 'Playboy', se divertiram em uma boate em São Paulo.

fotos/Amauri Nehn/Ag News

Bailarina do Faustão mostra corpão para revista

Carol Soares, que é bailarina do programa Domingão do Faustão, posou para a edição de janeiro/fevereiro, da revista "Tua Dieta", e em entrevista à publicação, falou sobre dieta.
“Não tenho tendência a engordar facilmente, mas, vivo da minha imagem e não posso de maneira alguma me descuidar. Pratico corrida seis vezes na semana e musculação quatro vezes. Além das aulas de dança e dos ensaios do ballet. Procuro me alimentar bem, e só saio da dieta uma vez na semana, que chamo de dia do lixo, aí devoro tudo, chocolates, pizza, sou louca por doces, por mim comeria todo dia, mas, não dá, né?”, revelou Soares.

fotos/Vinicius Mochizuki/AR Assessoria/Divulgação

Juliana Paes está grávida do segundo filho

Segundo a revista 'Quem', a atriz Juliana Paes está esperando seu segundo filho. A atriz, que já é mãe de Pedro, de quase 2 anos, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, está grávida de cerca de um mês. Depois de ter percebido que sua menstruação estava atrasada, a atriz fez um exame de sangue e confirmou a gestação. Entretanto, ela não pretende confirmar a informação para a imprensa agora. Segundo uma fonte próxima, ela deve esperar até completar três meses de gravidez para falar sobre o assunto.

fonte/revista Quem

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As gêmeas na capa da 'Playboy' de dezembro

A revista 'Playboy' divulgou a capa da edição de dezembro. A publicação traz as desconhecidas gêmeas Débora e Denise Tubino  nuas em suas páginas.
Elas têm 29 anos e o convite para tirarem a roupa aconteceu depois da direção da 'Playboy' ver um ensaio das irmãs de lingerie. As fotos foram feitas pelo mesmo fotógrafo que as clicou nuas, Dráusio Tuzzolo.
O ensaio das irmãs para a revista aconteceu há 15 dias em uma mansão de São Paulo. Para diminuir a ansiedade, elas se serviram de doses de champanhe durante as fotos.

divulgação/Playboy

Laryssa Dias, diz a revista que só faria nu por personagem

A atriz Laryssa Dias, a Waleska de "Salve Jorge", uma das garotas de programa que cai na rede do tráfico internacional, descartou totalmente a ideia de posar nua por causa da vergonha. Em entrevista à revista 'Contigo!", no entanto, a atriz confessou que na pele de Waleska não teria restrições à nudez. “Confiaria na equipe da novela, até porque sei que ali, se rolasse, é porque haveria um motivo. Não seria algo gratuito. E, no estúdio, quando escuto o ‘gravando’, entro completamente na personagem. Aliás, até os figurinos e a maquiagem que ela usa me ajudam a compor a Waleska, que é totalmente diferente de mim”.

foto/Márcio Nunes
fonte/EGO

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Foto inédita das gêmeas para a 'Playboy'

Divulgada a primeira foto do ensaio das gêmeas, Débora e Denise Tubino, capa de dezembro!

fonte/Diário Playboy Brasil

Carolina Dieckmann solta o verbo em entrevista para revista

Carolina Dieckmann é a grande estrela da revista 'Quem' desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (28). A atriz, que posou para a capa e o recheio da revista em fotos feitas por Fernando Torquatto, abriu o coração sobre diversos assuntos, entre eles sexo. "É uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso", disse.
Sobre o episódio de suas fotos íntimas roubadas, a atriz conta que ficou satisfeita ao descobrir o responsável pelo crime e diz que não deixou de fotografar para o marido, Tiago Worcman. "Não parei de tirar fotos para o meu marido por causa disso, não mudou a minha vida", completou.

fonte/revista Quem

Jane Fonda lança livro em São Paulo

A atriz, Jane Fonda, prestes a completar 75 anos, no próximo dia 21, compareceu ao lançamento do seu novo livro "Jane Fonda - O Melhor Momento: Aproveitando ao Máximo Toda a Sua Vida" e destribuiu dedicatórias aos presentes, na manhã desta quarta-feira, 28, na Livraria Saraiva, em São Paulo. Na obra, a atriz americana fala sobre amor, saúde, sexo, forma física, amizade, espírito e como consegue ter o máximo de todos eles em sua vida. Como a escritora afirma, ela ensina a arte de envelhecer.

fonte/EGO
foto/Francisco Cepeda/AgNews

Fernanda Lima posa na cama com os filhos gêmeos

A atriz Fernanda Lima teve uma noite em família nesta terça, 27. Ela publicou uma imagem em sua conta do Facebook em que aparece deitada na cama com os gêmeos João e Francisco, de 4 anos, de sua relação com o também ator Rodrigo Hilbert. "Sobre ontem à noite", escreveu ela na legenda da imagem nesta quarta, 28.

foto/Facebook/reprodução

Virgem do leilão, negocia ensaio nu para capa de revista

Catarina Migliorini, a garota de Santa Catarina que leiloou sua virgindade, estaria conversando com a 'Playboy', segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", desta quarta-feira, 28.
A ideia é que a menina pose antes de consumar o ato. A revista não confirma. Com isso, as panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca poderiam amargar a gaveta da publicação por mais tempo. Até segunda ordem, o ensaio de dezembro continua sendo das gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino.

fonte/EGO
foto/divulgação Playboy

Graciella Carvalho lança ensaio nu em São Paulo

Graciella Carvalho, capa da edição de dezembro da revista 'Sexy' lança ensaio nu em festa na noite desta terça-feira, 27, em uma boate em São Paulo.

fotos/Thiago Duran/Ag News
fonte/EGO

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Heidi Klum posta foto nua no Twitter

Heidi Klum teve um momento nostalgia nesta terça-feira, 27. A modelo alemã postou na página que mantém no Twitter uma foto antiga, em que ela posa para um teste de fotos.
"Direto do passado: foto de teste com Paula Kayne em Virgin Gorda", disse Heidi.

foto/reprodução/Twitter

Shakira mostra o barrigão de grávida

Grávida de sete meses, Shakira posou no colo de seu marido Gerard Piqué e mostrou o barrigão nesta terça-feira, 27. A foto foi postada pela cantora em uma rede social. "Eu poderia ter outros nove meses assim", escreveu ela.

foto/reprodução/Instagram

Cláudia Leitte mostra o filho pela primeira vez em revista

Cláudia Leitte apresenta o seu caçula, Rafael, de 3 meses, na capa da revista "Caras" desta semana. A cantora, que está no ar como juri do programa "The Voice", falou como concilia os cuidados com o bebê, a sua rotina de estrela e cuidados com Davi e o marido, Márcio.
 “Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal”, conta a Claudia a revista acrescentando que o mais velho não sente ciumes. “Davi é bem resolvido”.
foto/reprodução/Instagram

“Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus”, disse ela na entrevista, exibindo já a mesma boa forma que tinha antes de antes da gravidez, 59kg em 1,67m.

divulgação/revista Caras

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sofia Angeli na capa da 'Trip' de novembro

Sofia Angeli, 25, filha do cartunista Angeli, é um das belas que estampam as 12 capas da revista 'Trip' de novembro. O ensaio da professora de educação física foi inusitado e intimista: a beldade foi fotografada pelo próprio namorado, o diretor André Ferezini, 33. A maquiagem ficou por conta da morena.
Ao site "F5", Sofia revelou como contou ao pai sobre as fotos. "Chamei ele para almoçar um dia e contei que faria o ensaio. Ele estava achando que seria um papo família, tipo: 'pai, estou grávida', ou 'pai, me empresta um dinheiro'", lembrou. Ela disse que quando enfim comunicou a Angeli, o artista gargalhou e respondeu: "Faz, você é linda e maior de idade".
“Libertei a Sofia real que existia em mim”, disse ela durante a sessão de fotos feitas pelo próprio namorado. Esta foi a primeira vez que Sofia assumiu seu lado modelo. "Amei fazer porque foi um processo de descobrimento interno bem interessante. Nunca havia feito absolutamente nada desse tipo, pois sou muito tímida – ou era [risos].”
A revista 'Trip' deste mês traz 12 capas em um especial chamado de 'Transformadores', mostrando pessoas que estão fazendo a diferença no Brasil; entre eles estão: Guilherme Araújo (que criou o torneio de futebol internacional para moradores de rua, o Homeless World Cup), Marcos Boldarini (que através do urbanismo transformou a favela Cantinho do Céu), Fabiano Barreto (que recolhe lixo nas praias com sua ONG Global Garbage), a história do Favela Surf Clube e muito mais.

fotos/André Ferezini
divulgação/revista Trip

domingo, 25 de novembro de 2012

As irmãs Tubino, capa da 'Playboy' de dezembro

foto/divulgação/Denise Tubino
Elas são gêmeas, gaúchas e têm 29 anos. Débora é enfermeira; Denise, comerciante. Em dezembro, as irmãs Tubino estarão na capa da 'Playboy'. Como elas conseguiram? Denise explica: segundo ela, uma amiga conhecia o fotógrafo da revista Drausio Tuzzolo e sabia que a publicação há tempos estava à procura de gêmeas para um ensaio nu. Para que a 'Playboy' aprovasse suas futuras musas, Drausio fez um ensaio das irmãs de lingerie no salão de festas do prédio onde Débora mora em São Paulo. Assim que a equipe da revista viu as fotos, as aprovou na hora.
Quando foram convidadas pela 'Playboy', Denise, a mais tímida, sentiu borboletas na barriga. “Um frio percorreu meu corpo inteiro! Tanto que, durante o ensaio, só relaxei com champanhe”. Já Débora sempre desejou estampar a publicação. “Achava lindo os ensaios publicados na ‘Playboy’ e, se um dia posasse sem roupa, gostaria que fosse na revista”, conta.

fonte/EGO

sábado, 24 de novembro de 2012

Carla Prata em ensaio sensual para o 'Paparazzo'

Aos 31 anos, Carla Prata acredita estar em sua melhor fase. Tanto é que ela nem arrisca fazer uma comparação com a época em que tinha 18 anos. "As pessoas dizem que não pareço ter a idade que tenho. Sou muito vaidosa e acho que estou na minha melhor idade, na melhor fase. Tanto é que estou conseguindo tudo o que sempre quis. Nem me comparo aos 18 anos, estou bem melhor", disse a rainha de bateria da Grande Rio nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.
Carla, que namora há cinco meses o empresário Leonardo Almeida, contou que tipo faz sua cabeça: "Gosto de homem alto, bonito, inteligente, trabalhador, honesto e que me respeite".
"Desde a novela [Duas Caras] em que a Flávia Alessandra fazia pole dance, sinto vontade de aprender. Agora que sou rainha de bateria, resolvi complementar minha musculação com alguma atividade que me ajudasse a aguentar o pique da avenida. Faço aulas de três a quatro vezes por semana. Já senti diferença no abdômen, braços e costas", contou Carla nos bastidores do ensaio para o 'Paparazzo'.

fotos/Luciana Avellar/Paparazzo

Carioca do 'Pânico' se casa em São Paulo

Os noivos saindo da igreja (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
O humorista Márvio Lúcio Limeira, o Carioca do 'Pânico', se casa em Sâo Paulo nesta sexta-feira, 23. Ele foi um dos primeiros a chegar ao local da cerimônia, que celebra a união de seis anos dele com Paola Machado, na Igreja São Gabriel, localizada em um bairro nobre da cidade.
Carioca e os filhos(Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Carioca chegou acompanhado dos filhos Lorena, de um ano, e Nicolas, de três, que vão levar as alianças: "É o maior barato eles participarem", disse aos jornalistas.
Paola, noiva de Carioca, com o pai (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Sobre o casamento tardio, ele brincou: "A gente tem que virar homem na vida, né? Era o grande sonho da minha mulher e da minha mãe também."
Os companheiros do programa 'Pânico' também estiveram presentes:
Mirella Santos e Ceará com Vesgo e a namorada no casamento de Carioca (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Emílio Surita e a esposa (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)
Sabrina Sato no casamento de Carioca (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Marcos Chiesa com a namorada (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

fonte/EGO

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Graciella Carvalho na capa da 'Sexy' de natal

Graciella Carvalho é a estrela da edição de dezembro da revista 'Sexy' e deixou seu bumbum, atributo que lhe rendeu fama, bem em destaque na capa da revista.
A integrante do programa "Malícia" se tornou conhecida após ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, no ano passado. Para posar para a revista, Graciella se submeteu a uma cirurgia íntima.

foto/Felipe Lessa
divulgação/revista Sexy

Mariana Rios, capa da 'Nova' de novembro

Mariana Rios, a Drika da novela "Salve Jorge", é capa da edição de novembro da revista 'Nova' e disse que sempre quis estampar as páginas da revista.
Questionada pela publicação sobre o que torna uma mulher mais sexy, Mariana revelou: "A naturalidade dela. Acho que cada mulher tem uma sensualidade particular e que precisa descobrir onde está a sua. Não adianta provocar. Quanto mais natural e mais feliz você for, mais sexy você fica."
A bela também respondeu sobre o que não pode faltar na hora do sexo. "Cumplicidade. O casal precisa estar em uma sintonia se não fica aquele negócio travado e estranho. Cumplicidade é fundamental."

divulgação/revista Nova

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa é empossado como presidente do STF

Foto: Carlos Humberto/SCO/STF

O ministro Joaquim Barbosa foi empossado nesta quinta-feira (22) como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A cerimônia de posse foi conduzida pelo ministro com mais tempo de corte, Celso de Mello, que foi responsável por dar posse ao novo presidente.
Barbosa assinou às 15h34 o termo de compromisso. Antes, fez juramento: "Prometo cumprir os deveres do cargo de presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça em conformidade com as leis", afirmou Barbosa.
No seu discurso, Barbosa disse que "há déficit de justiça no país". Para o novo presidente do STF, "nem todos os cidadãos" são tratados da mesma forma quando buscam o Judiciário. “É preciso ter a honestidade intelectual para reconhecer que há um grande déficit de Justiça entre nós. Nem todos os cidadãos são tratados com a mesma consideração quando buscam a Justiça. O que se vê aqui e acolá é o tratamento privilegiado”, declarou.
Segundo Barbosa, se o acesso ao Judiciário não se tornar mais igualitário e eficaz, ele “suscitará um espantalho” capaz de afugentar investimentos.
Ele afirmou que os magistrados devem levar em conta as expectativas da sociedade em relação à Justiça e disse que não há mais espaço para o juíz "isolado". Para Barbosa, o magistrado precisa considerar os valores e anseios da sociedade.
Em seguida, foi empossado como vice-presidente do STF e do CNJ o ministro Ricardo Lewandowski: "Prometo bem e fielmente cumprir os deveres do cargo de vice-presidente", declarou Lewandowski.

fonte/G1

Eduardo Costa está namorando Helen Ganzarolli

No começo desse mês, Helen Ganzarolli, a assistente de palco do Sílvio Santos, resolveu assumir que estava namorando o cantor sertanejo Eduardo Costa, os dois estão juntos desde outubro. Tudo ia bem até que a ex namorada do cantor, Adriana Sant (foto abaixo), 25 anos, modelo, revelou que continua se relacionando com Eduardo.
Ela se diz namorada de Eduardo e conta que cansou do rolo do sertanejo com a assistente de palco de Silvio Santos.
“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta.

fonte/EGO

Revista 'Sexy' divulga prévia do ensaio nu de Graciella Carvalho

A revista 'Sexy' divulgou uma prévia do ensaio nu de Graciella Carvalho, capa da edição de dezembro. A integrante do programa "Malícia" e vice do concurso Miss Bumbum 2011 posou sem roupa após ter feito a cirurgia íntima.

fotos/Felipe Lessa
divulgação/revista Sexy

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Playboy USA' traz Marilyn Monroe em sua capa de dezembro

Ano de 2012, faz exatamente 50 anos que o mundo deu adeus a uma das grandes divas e símbolos sexuais de todos os tempos, Marilyn Monroe. Nada mais justo do que a matriz da 'Playboy', a edição americana, trazer em sua capa de Natal, uma comemoração digna com a diva dos cinemas. Fotos de seu ensaio nu em 1953 para a 'Playboy USA' foram resgatadas para uma homenagem. Curiosidades sobre seu ensaio nu também serão registradas na edição de dezembro. A 'Playboy USA' comemora 59 anos em janeiro, mas desde já adianta as comemorações, mas foi em dezembro que a revista surgiu, a primeira edição, com Marilyn Monroe, é considerada a número zero.
Pegando carona com seu país vizinho, a 'Playboy Mexicana' (acima) também resolveu trazer Marilyn para a capa da última edição do ano.

divulgação/Playboy