quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deborah Secco sexy na edição de aniversário da 'Corpo a Corpo'

A atriz Deborah Secco mostrou o quão linda está na capa e recheio da edição de novembro, 'Corpo a Corpo', quando a revista comemora seus 25 anos.
A atriz, que interpreta a jornalisa Giovana na segunda temporada da minissérie "Louco Por Elas", posou para as fotos com o corpo coberto apenas de gotas de cristais, declarou que perdeu dois quilos, reduziu o percentual de gordura no corpo e deixou os músculos mais torneados.
“Uma das minhas principais características é ser determinada. Não sou do tipo que fica em casa sentada esperando um papel. Se quero fazer, vou atrás do diretor, peço o trabalho. E eu mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha”.
"Para fazer a Natalie Lamour (na novela global Insensato Coração), eu tive de fazer três meses de musculação pesada para os músculos aparecerem. Só que agora o resultado veio muito rápido, nem ele nem eu acreditamos quando começamos a ver os músculos saltarem", afirma.

fotos/Revista Corpo a Corpo/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário