sábado, 10 de novembro de 2012

Maria Melilo no 'Paparazzo'

Maria Melilo fez algumas revelações durante o ensaio fotográfico do Paparazzo que entra no ar neste sábado, 10. Enquanto posava de biquínis e lingeries, a atual integrante do "Casseta & Planeta vai fundo" contou o seu segredo para apimentar a relação: "Costumo investir numa lingerie mais sensual, com renda, nas cores branca ou preta. Acho que uma boa lingerie esquenta uma noite especial, eu gosto", afirmou Maria.
"Na hora de dormir, por exemplo, eu uso um baby doll ou uma camisola, mas não uso calcinha. Já tenho esse hábito. Quando eu estava no BBB, eu dava um jeitinho de tirar a calcinha debaixo do edredom e guardava debaixo do travesseiro."
“Eu adoro estar apaixonada, sempre emendei uma relação na outra, gosto de namorar. Mas estou aprendendo a estar sozinha, isso está sendo bom. E eu sou fogosa. O meu recorde sem transar foram os três meses que eu fiquei no BBB”, admite a atriz, soltando uma gargalhada.
Maria conta que perdeu a virgindade aos 18 anos e não se arrepende de ter esperado um pouco mais do que as amigas: “Foi com uma pessoa especial, acho que perdi a virgindade velha, eu era a única virgem da turma. Só dei o meu primeiro beijo aos 13, e foi selinho. Beijo de verdade foi só aos 15 anos.”
A atual paixão da ex-BBB é o convívio com os integrantes do “Casseta & Planeta”. “Eles são muito divertidos e fazem piada o tempo todo. Fiquei três meses de férias até voltar a gravar essa temporada, então fui estudar interpretação com o meu coach em São Paulo, tive aulas particulares de inglês e aproveitei para viajar um pouco. Mas morri de saudade deles e de gravar. A minha felicidade é trabalhar”, garante.

fotos/Luciana Avellar/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário