domingo, 18 de novembro de 2012

Cláudia Raia na capa da 'Rolling Stone'

A atriz Cláudia Raia é a capa da edição de novembro da revista 'Rolling Stone'. Atualmente Cláudia está no horário nobre da Globo, na novela 'Salve Jorge', onde interpreta a vilã Lívia.
A atriz falou da vida pessoal e dos desafios que enfrenta para se dedicar à TV e ao teatro. A musa também relembrou o fim do casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari. "Me desestabilizou muito, se você quer saber. Um momento em que eu fiquei bastante frágil. Com meus filhos, como ia ser encarar essa vida sozinha, sem uma família junto...", desabafou, em entrevista nos intervalos das gravações frenéticas da novela de Gloria Perez.
Entusiasmado significa cheio de deus. não é pouca coisa para alguém dizer sobre si mesmo. Mas é o que Claudia Raia diz. “Há poucos dias, fiquei sabendo que entusiasmo, em latim, é estar repleta de Deus. Então eu descobri por que eu sou tão entusiasmada, né? É o que eu sou.”

fotos/Maurício Nahas
fonte/revista Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário